News Summary
Tecnologia e Inovação

Novo aplicativo da Unitel permite gestão “autónoma” do cartão SIM

Redacção
28/7/2017

Redacção

Foto por:
Direitos Reservados

A empresa de telecomunicações Unitel lançou ontem, na Feira Internacional de Luanda, a "App Unitel", um novo aplicativo  para telefones móveis que permite ao utente da operadora gerir o cartão SIM sem precisar de deslocar-se a uma loja, ou mesmo ligar para o “Call Center” para desbloquear uma situação ou pedir explicação sobre a conta.

A partir da “App Unitel”, o cliente pode consultar saldos, tanto de voz como de dados, e o bónus, e também aceder ao histórico de dados sobre carregamento e consumo. O usário pode ainda consultar o estado do cartão SIM, o tarifário e aceder ao “PIN” ou “PUK”, informou o Jornal de Angola.

Para o director de Marketing da Unitel, Miguel Soares, esta é mais uma oportunidade para a empresa mostrar aos clientes o trabalho feito até aqui, tendo sempre como finalidade prestar as melhores soluções e serviços inovadores de que a operadora dispõe.  

Já José Mavungo, das Operações e Supervisão, disse que a Unitel tem em curso novos projectos para continuar a fornecer novos serviços para um conjunto de mais de 10 milhões de clientes que a operadora gere. A fonte acrescentou que a empresa tem, actualmente, cerca de quatro mil colaboradores nacionais, 80 por cento dos quais em regime de efectividade e com formação universitária.